em Notícias

Após um ano de avaliações em torno da presença no mercado alemão, no final do ano passado a BXBsoft constituiu a empresa alemã BXB IT Solutions GmbH como revenda master, com a missão de  comercializar os produtos da BXBsoft na Alemanha, Áustria e Suíça.

Cebit_with_KlausA BXB IT Solutions tem sede em Blankenbach e filial em Hannover e estará presente na CEBIT deste ano (10-14 de março) no stand H17 do pavilhão 6, com o propósito de promover o lançamentos de sua marca e dos softwares da BXBsoft em seu mercado.

Consolidada no mercado brasileiro de software BI (Business Intelligence) para PMEs (pequenas e médias empresas), a BXBsoft realizou sua 1ª participação na CEBIT (maior feira mundial de TI) na Alemanha, com stand próprio, em março de 2012. Nessa ocasião iniciou um relacionamento com um grupo de consultores europeus do mercado de TI, que avaliaram a viabilidade da comercialização da ferramenta  BXBmaster (disponível em ingles, alemão e portugues) também na Alemanha, Suíça e Áustria.

Após um ano de estudos em torno do posicionamento de seu produto nesse mercado, no final do ano passado a BXBsoft assinou contrato com a empresa BXB IT Solutions CEBIT_OpeningGmbH, que passa a responder pela comercialização dos produtos da BXBsoft nos países citados.

A BXB IT Solutions tem sede em Blankenbach e filial em Hannover e estará presente na CEBIT deste ano (10-14 de março) no stand H17 do pavilhão 6, com o propósito de promover o lançamentos de sua marca e dos softwares da BXBsoft em seu mercado.

Além da consolidada ferramenta analítica BXBmaster , na CEBIT deste ano serão apresentados também, com campanhas promocionais de feira, o BXBreports e o BXBdashboard . Trata-se de um conjunto de ferramentas de baixo TCO (custo total de propriedade) e tendo como seu principal diferencial a simplicidade no uso. Tem se mostrado como excelente alternativa para produtoras e integradoras de softwares de gestão, que precisam formular soluções de apoio a decisão para gestores de PMEs.

 

 Leia Também: Regulamentação da margem de preferência para software