em Notícias

Resultado bastante positivo. Este foi o balanço da BXBsoft na avaliação dos 5 dias de participação na CeBIT-2014 em Hannover, na Alemanha, no período entre 10 e 14 de março deste ano.

Além de demonstrações de software e participação em apresentações e palestras, foram inúmeros os contatos feitos com empresas de software e de consultoria interessadas em alinhar parcerias. Foi de grande valia também a troca de experiências com entidades e outras empresas.

O foco principal da participação da BXBsoft, através de seu CEO Leonardo R. M. Matt, foi o apoio à BXB IT Solutions GmbH, distribuidor com sede na Alemanha e responsável pela comercialização e suporte técnico aos produtos da BXBsoft na Alemanha, Áustria e Suíça. O stand da BXB IT Solutions teve além da presença do executivo principal, Klaus Kempf, as presenças do responsável pelo suporte técnico, da assessora de marketing e comunicação e, ainda, do responsável pelo centro de competência da Suíça.

Ouvir a expectativa de outras empresas fabricantes e distribuidoras de software de BI, CRM e ERP, visando ajudar no direcionamento do road map dos produtos da BXBsoft, foi uma experiência muito valiosa. Não menos importante foram as participações em eventos e as conversas com associações de classe e entidades de pesquisa de mercado e tendências tecnológicas, que vêm a contribuir com ajustes na estratégia comercial bem como nas adequações do produto alinhadas às tendências do mercado.

Em suma, na visão do CEO da BXBsoft, “Além das oportunidades de negócio geradas, foram 5 dias de intenso aprendizado”.

CeBIT_Stand                      CeBIT_Demonstracao

 

Leia Também: 18 Empresas brasileiras na CeBIT 2014