Em Cases

Desde que a parceria entre Softcenter e Solusoft foi firmada, logo se sabia que seria receita de sucesso, devido às ferramentas produzidas por ambas se complementarem e se tornassem ainda mais completas para seus clientes.

O Grupo Oliveira de Presidente Prudente- SP, cliente da Softcenter, foi criado em 1996 com o intuito de atender a um mercado então emergente, o transporte aéreo de malotes bancários, e fundir em uma só empresa, juntamente ao transporte terrestre, todo conhecimento adquirido ao longo dos anos no atendimento do Sistema Nacional de Compensação Bancária.

Buscando um recurso de fácil assimilação e minimizando o uso de planilha eletrônica ou de espera por relatórios customizados, o Grupo Oliveira adotou o BXBmaster para a melhor gestão de informações da empresa.

De acordo com o Juliano Sales Pinzan – Diretor Operacional Terrestre do Grupo Oliveira, “Antes do BXBmaster, utilizávamos as planilhas eletrônicas alimentadas todo começo de mês, demorando a análise para montar algum plano estratégico. Hoje em dia as informações são atualizadas diariamente, facilitando a direção da empresa analisar as informações.” Juliano ainda aponta os principais benefício da ferramenta “proporcionou a leitura das informações de despesa da empresa e análise diárias, o que antes não acontecia.”

Assim, pode-se constatar que a adoção da ferramenta não apenas aumenta a efetividade das informações dentro da organização, como também passa a ser um diferencial competitivo para o Grupo.