em Notícias

Para quem sonhava com recursos de ferramentas de Business Intelligence inseridos em seus sistemas, sem precisar empreender todo o desenvolvimento, há uma boa notícia. A BXBsoft acaba de lançar a versão 5.00 do BXBwebsuite, que permite ao fabricante de software de gestão embutir paineis (dashboards) nas telas de seu sistema, como se fossem janelas nativas do sistema e sem exibir a marca da BXBsoft. Além disso, ainda, com possibilidade de aplicar filtros nos dados disponibilizados na ferramenta de BI, como também de “mergulhar” (drill down) nos detalhes dos dados que compõe o gráfico ou o gauge (termômetro ou velocímetro). 

Além do BXBdashboard, ferramenta para configurar gráficos (de barra, coluna, linha, área, pizza e funil) e gauges (circulares e retangulares) e reuni-los em paineis (dashboards), integram ainda o conjunto de ferramentas da BXBsoft:
BXBanalytics: oferece instrumentos dinâmicos para aprofundar a análise em forma de grid (com pivoteamento, drill down e filtros), curva ABC, análise vertical, análise temporal e ranking.
BXBreports: gerador de relatórios que dá ao usuário a opção de visualizar a informação de forma sumarizada ou detalhada. Além disso, permite enviar os relatórios por e-mail em formato CSV ou PDF.
BXBmonitor: tem a missão de enviar mensagens de alerta por e-mail em situações “fora da curva”, que podem ser configuradas pelo próprio gestor.

Fonte de dados: além de conectar de forma nativa os SGBDs Oracle, SQLserver, PostgreSQL, Firebird, MYSQL e MariaDB, acessa outros (incluindo DB2, Progress e SAP Hana) via ODBC, premitindo também fazer upload de arquivo-texto e buscar dados de Json APIs via webservice.

Tudo isso a BXBsoft oferece aliado a um plano de parceria extremamente atrativo, com todo o treinamento e apoio técnico necessário ao pleno domínio técnico que o parceiro necessita para poder utilizar as ferramentas e prestar o respectivo suporte a seus clientes.

Leia Também: Lançamento da Versão 5.00 do BXBwebsuite