Em Notícias

Visando melhorar a acessibilidade e experiência do usuário, a BXBsoft acaba de publicar uma nova versão do site corporativo da empresa.

Tendo como principal mudança a adoção de telas responsivas, esta nova versão vem a aderir às atuais tendências tecnológicas do mercado e melhorar a qualidade de visualização em dispositivos móveis (tablets e smart phones).

btn-experimente-gratisAlém de inserir acesso (para o interessado conhecer e experimentar) à versão 2.00 do BXBreports, lançado na mesma época, o site também passa a facilitar o acesso à versão gratuita do BXBwebsuite a partir de um botão posicionado na página principal do site.

O portal, disponível para acesso restrito aos clientes e parceiros, além dos próprios profissionais da BXBsoft, tem no menu o sistema de HelpDesk (para interação do cliente e parceiro com a equipe técnica da BXBsoft), oferece pacotes de instalação para download, permite visualizar a lista de notas de versão (implementações realizadas nas últimas versões do software) e das implementações previstas no road map do produto, além de disponibilizar uma série de dicas técnicas que complementam os manuais disponíveis via tela do software.AreaRestrita

O próximo passo planejado pela BXBsoft é publicar em recursos baseados em HTML os documentos atualmente em formato PDF e melhorar a intuitividade no processo de carga dos dados com a versão gratuita do BXBwebsuite.

A versão gratuita do software não exige qualquer instalação na máquina do cliente. A pessoa interessada no uso dessa versão, seja para fins acadêmicos ou pessoais ou, ainda, experimentos para demandas empresariais , executa tudo na nuvem e tem a possibilidade de carregar dados disponíveis em arquivos-texto, tanto quantos desejados, com tamanho de cada arquivo limitado a 20.000 linhas.

E vale ressaltar que tanto o site corporativo da BXBsoft como os módulos do BXBwebsuite (BXBanalytics, BXBdashboard, BXBmonitor e BXBreports)  sempre são disponibilizados em inglês e português.

Leia Também: Versão 2.00 do BXBwebsuite