
Destinado a pequenas e médias empresas do comércio varejista, aplica-se a lojas de calçados e confecções, material de construção, autopeças, livrarias, papelarias, farmácias, óticas, joalherias, relojoarias e similares.
Às empresas que possuem mais de um canal de vendas (estabelecimento físico, televendas e e-commerce, p.ex.) contempla o conceito de omni channel.
Benefícios do BXBretail
- Apresenta as informações em forma de painel, promovendo maior compreensão do cenário
- Reúne dados de todos os canais de venda em um único lugar
- Facilita a visualização dos principais indicadores de desempenho (KPIs)
- Habilita a exibição de múltiplos KPIs (indicadores) simultaneamente
- Com interface web, pode também ser utilizado em dispositivos móveis
- Facilita o filtro e o detalhamento dos dados (drill down)
- Destaca com cores as métricas com valores acima ou abaixo do normal
“Com o BXBretail, conseguimos enxergar melhor quanto cada categoria de produto representa em relação às vendas por vendedor, loja, bairro e total da empresa. Sem informação, não há gestão”
Anderson V. Cielo, diretor comercial da Ciello Móveis Ltda
Funcionalidades do BXBretail
- Apresenta os dados sumarizados e permite detalhá-los nível a nível
- Permite configurar painéis com gráficos e gauges (velocímetros e termômetros)
- O painel pode sofrer atualização automática de tempos em tempos
- Diversos mecanismos de filtro
- Permite aplicar condição de cores às métricas
- Funções de ranking, análise vertical e análise temporal
- Curvas ABC
- Exporta os dados para diversos formatos
- Permite separar “favoritos” dentre as análises catalogadas
- Permissão de acesso às informações é gerenciável (por usuário)

Características técnicas do BXBretail
- Os dados podem ser gerados por qualquer sistema de gestão (de eCommerce ou de ERP) adotado pela empresa.
- A integração é feita via arquivos-texto (Em caso de dúvidas, solicite esclarecimento via menu “Contato”)
- A carga é agendada e pode ser total ou incremental