Destinado a pequenas e médias empresas do comércio varejista, aplica-se a lojas de calçados e confecções, material de construção, autopeças, livrarias, papelarias, farmácias, óticas, joalherias, relojoarias e similares.

Às empresas que possuem mais de um canal de vendas (estabelecimento físico, televendas e e-commerce, p.ex.) contempla o conceito de omni channel.

Benefícios do BXBretail

  • Apresenta as informações em forma de painel, promovendo maior compreensão do cenário
  • Reúne dados de todos os canais de venda em um único lugar
  • Facilita a visualização dos principais indicadores de desempenho (KPIs)
  • Habilita a exibição de múltiplos KPIs (indicadores) simultaneamente
  • Com interface web, pode também ser utilizado em dispositivos móveis
  • Facilita o filtro e o detalhamento dos dados (drill down)
  • Destaca com cores as métricas com valores acima ou abaixo do normal

“Com o BXBretail, conseguimos enxergar melhor quanto cada categoria de produto representa em relação às vendas por vendedor, loja, bairro e total da empresa. Sem informação, não há gestão”

Anderson V. Cielo, diretor comercial da Ciello Móveis Ltda

Funcionalidades do BXBretail

  • Apresenta os dados sumarizados e permite detalhá-los nível a nível
  • Permite configurar painéis com gráficos e gauges (velocímetros e termômetros)
  • O painel pode sofrer atualização automática de tempos em tempos
  • Diversos mecanismos de filtro
  • Permite aplicar condição de cores às métricas
  • Funções de ranking, análise vertical e análise temporal
  • Curvas ABC
  • Exporta os dados para diversos formatos
  • Permite separar “favoritos” dentre as análises catalogadas
  • Permissão de acesso às informações é gerenciável (por usuário)

Características técnicas do BXBretail

  • Os dados podem ser gerados por qualquer sistema de gestão (de eCommerce ou de ERP) adotado pela empresa.
  • A integração é feita via arquivos-texto (Em caso de dúvidas, solicite esclarecimento via menu “Contato”)
  • A carga é agendada e pode ser total ou incremental