Em Notícias

 

A Assespro-Paraná vai participar da coordenação do GIETI – Grupo de Intercâmbio de Experiências de Tecnologia da Informação da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha em Curitiba. Vão ser realizados várias palestras e encontros para networking e também vai ser feito um trabalho de aproximação do setor de TIC com os associados da Câmara. O vice–presidente de Qualidade, Planejamento e Controle da Assespro-Paraná Leonardo Matt e Maurício Castro, do APL de Software de Curitiba, participaram de reunião com Christina Mathias, gerente regional da Câmara Brasil-Alemanha e Carlos Andreguetto, ex-coordenador do grupo de TI para cuidar da realizações dos novos eventos e ações. 

A AHK Paraná conta com mais de 200 associados e compartilha a excelência alemã em processos, serviços e tecnologia, contribuindo para o desenvolvimento de negócios no Brasil. A comunidade alemã representa 10% dos imigrantes instalados no Paraná. 

A Assespro-Paraná vai oferecer aos associados da Câmara a expertise dos empresários locais do setor de TI com palestras sobre temas importantes ligados ao aperfeiçoamento da gestão de empresas com o uso de ferramentas tecnológicas.

 

Camara_Brasil_Alemanha_2015-08

 

Leia Também: BXBreports x restricoes do navegador Google Chrome

Fonte: Revista Nacional da Tecnologia da Informação